Um dos maiores desafios da Record TV é encarar o serviço ambíguo e amador do Sportview à frente das transmissões do Cariocão e do Paulistão. Ao menos, os torcedores e cartolas dos times de futebol do Rio de Janeiro já se movimentaram e esperam da FERJ – Federação Esportiva do Rio de Janeiro, uma resposta para resolver essa instabilidade na geração de imagem tanto no pay-per-view quanto nos canais oficiais. Os problemas não param por ai, a emissora também sofreu com as falhas técnicas vindo da produtora.
Para se ter uma ideia, a onda de reclamações também dos assinantes ocuparam o trending topics no Twitter e engrossaram o couro na hastag #VoltaParaAGlobo. As consequências e irresponsabilidade da Sportview respingou na Record TV que saiu lesada nessa história toda, assim como os amantes de futebol. Será que vale a pena pagar um pacote de R$ 129,90 e com uma transmissão totalmente problemática? E o dinheiro vindo do canal que gira em torno dos R$ 26 milhões? Para onde foi?
Detentora dos dois principais campeonatos estaduais do país, a Record TV precisa assumir urgentemente as transmissões do Cariocão e do Paulistão, até porque, estrutura e equipamentos tecnológicos possuem, basta usa-los e colocar em prática. Se depender de uma produtora que deixou claro o amadorismo e a baixa qualidade de imagem, o público sempre detonará e fará vista grossa para os serviços prestados. É aquilo, o cliente sempre tem razão!
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.