Cida (Isabelle Drummond) foi passada para trás por Ernani (Tato Gabus Mendes) que não digere a falência e tão menos com a sua prisão. Acusado de corrupção, o mau-caráter humilha a sua ex-empregada nos próximos capítulos da Edição Especial de Cheias de Charme. Tudo começa quando Elano (Humberto Carrão) consegue vestígios do advogado para fazer o teste de hospital com a ajuda de Ariela (Simone Gutierrez). Em suas mãos, o irmã caçula de Penha (Taís Araújo) entrega o documento para a sua amada que fica chocada com o que lê.
Na penitenciária, a cantora o visita, joga todas as verdades em sua face e completamente decepcionada ao descobrir que nunca fui herdeira dele. Irônico, rebate e diz que a queria como filha, assumindo toda a decepção por ter sido abandonado pela sua família, incluindo, sua esposa Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Giselle Batista). Transtornada por ter sido isca de uma mentira deslavada, Cida deixa o local e Sarmento fica desorientado após o desabafo.
Na faixa ‘Edição Especial‘, após o ‘Jornal Hoje‘, ‘Cheias de Charme’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e supervisão de texto de Ricardo Linhares. A direção geral é de Carlos Araújo e a direção de núcleo de Denise Saraceni.
CONFIRA: