O SBT comemora os feitos do Chega Mais nos últimos sete meses em meio às demissões que vem acontecendo internamente. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média, a revista eletrônica comandada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros impactou mais de 30 milhões de telespectadores no mês de agosto e obteve um crescimento de 5% em sua audiência nas manhãs da emissora paulista em comparativo à julho. Comercialmente, a atração responde dentro das expectativas com a chegada de grandes marcas.
Na questão do tempo médio assistido, o formato lidera na preferência do público e supera a RECORD em 7%, o que representa uma aproximação da segunda colocada na faixa-horária. Embora os resultados sejam positivos, o Chega Mais lidera na onda de desligamentos que afeta parte da sua equipe composta por 40 profissionais herdados do finado programa Eliana. A justificativa do passaralho se deve ao enxugamento de gastos e tentam evitar um prejuízo milionário no fim deste ano.
Vale lembrar que o Chega Mais é a terceira revista eletrônica do SBT nesses últimos 15 anos e pode se manter na programação do ano que vem. A primeira dessa leva foi o Olha Você (2008-09) que foi criado para ser uma espécie de Hoje em Dia, mas acabou fracassando na audiência e saiu do ar deixando saudades para o público. Se aproveitando da flexibilidade em meio à pandemia global da Covid-19, a antiga gestão lançou o Vem Pra Cá (2021-22) que sofreu com as interferências de Silvio Santos (1930-2024) até ser rifado da programação.
Confira: