Jojo Todynho segue numa sequência de derrocadas com contratos rescindidos e ataques da comunidade LGBTQIAPN+. Após ser dispensada da Avon e Meninos Rei, a cantora de funk carioca foi desligada da Mocidade Independente de Padre Miguel. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, Terra, a escola de samba localizada próxima a Vila Vnitém, Zona Oeste do Rio de Janeiro entrou em comum a acordo com ela que não desfilará como musa no ano que vem.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”
Inclusive, a assessoria da artista confirmou seu desligamento do posto por conta de uma cirurgia que fará na perna: “Eu não vou desfilar porque fazer uma cirurgia e vou estar viajando”. Vale lembrar que Jojo Todynho desfilou pala Beija-Flor de Nilópolis por vários anos seguidos e retornou à verde e branco com chave de ouro. Mesmo após as últimas declarações, a sua permanência não era dada como certa devido ao posicionamento político que assumiu recentemente.