N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Eudora convida musas para desfilar bocas incônicas na Sapucaí e inova com ‘Lip Bar’ no NOSSO Camarote

Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Camila Queiroz, Jade Picon, Thaynara OG e Rica de Marré passam pelo evento e escolhem suas bocas a partir de um cardápio com opções que são as últimas tendências em make.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
11/02/2024
in Carnaval
A A
Eudora convida musas para desfilar bocas incônicas na Sapucaí e inova com ‘Lip Bar’ no NOSSO Camarote

Lip Bar: Eudora inova em ativação e leva "bar de bocas" ao Nosso Camarote | Foto: Reprodução

Eudora, marca do Grupo Boticário, é a patrocinadora de beleza oficial de um dos camarotes mais exclusivos e desejados do Carnaval. Em seu primeiro ano de parceria, a marca se une à empresária Carol Sampaio no NOSSO Camarote, queridinho das celebridades, que espera receber cerca de 4,5 mil pessoas por dia, e promove uma ação inédita para ressaltar o brilho único das convidadas no espaço.

Com um espaço inédito, a marca traz para a Sapucaí o Glam Lip Bar by Eudora, área dentro do NOSSO Camarote que lembra um bar tradicional, mas surpreende o público ao oferecer um cardápio com seis opções de tendências de bocas para que o público possa ficar com o batom intacto ao longo da noite. “Construímos uma experiência diferente e glamurosa para os convidados do NOSSO. Para isso, trouxemos seis tendências que estão em alta nas passarelas e nas redes sociais para um bar de batom, no qual as pessoas podem escolher a cor e trend que mais gostam. E para amplificar a conversa, levamos essas tendências para as nossas redes para que o público possa reproduzir em casa”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação e Redes Eudora.

Além do poderoso Lip Bar, Eudora amplia a experiência de make dentro do Camarote com uma ativação volante de retoque. Os profissionais ficarão disponíveis pelo espaço para retocar e aperfeiçoar a make das convidadas com os incríveis itens de Eudora make.

As bocas mais desejadas do Carnaval

Sempre conectada aos consumidores, Eudora desafiou seus seguidores nas redes sociais escolherem a trend de boca que a musa Thaila Ayala usará no NOSSO Camarote. A vencedora foi a Cherry Cola, que confere aos lábios um contorno marrom e o centro da boca mais claro em tom avermelhado. E foi a boca que deu o início e inspiração para que o estilista Gustavo Silvestre, um dos queridinhos das famosas e com amplo destaque na moda nacional, desenvolvesse um look exclusivo para a artista, todo em dourado, para abrilhantar a primeira noite do desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

Camila Queiroz, Sasha Meneghel e Jade Picon também marcarão presença no evento para apresentar as tendências labiais super atraentes em destaque no Lip Bar. Camila optou pelo Lip Shine, que carrega um batom matte e uma camada generosa de gloss que emprega brilho espelhado. Já Sasha, seguiu seu estilo minimalista e escolheu uma boca Glossy, que é criada a partir de um batom esfumado e muito gloss no acabamento. Jade, por outro lado, apostou na tendência que deu no que falar nos últimos meses, o Strawberry lips que se inspira na delicadeza dos morangos. Além das escolhas das celebridades, o Lip Bar conta ainda com as tendências Ombré Lips e Matte, oferecendo opções para todos os gostos.

As influenciadoras Thaynara OG, Rica de Marré e Luiza Gazzineo completam o potente squad de Eudora que, há 2 anos, investe no Carnaval como parte de sua estratégia de marca para a categoria de maquiagem e também encantam com looks dourados e bocas icônicas, o principal asset da marca neste Carnaval. A escolha das criadoras de conteúdo foi tomada para incentivar o mercado regional do Nordeste, onde Eudora já apresenta uma forte presença e deseja ampliar ainda mais a abrangência.

Tags: CarnavalEudoraLip Nosso
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post

Rainha da Independiente Tricolor, Mileide Mihaile detalha sua fantasia: 'Venho celebrando a Rainha Tassi Hangbé'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.