É meus caros leitores, Cristina está se fingindo de boa moça em Alma Gêmea, e Rafael está comprando a personagem da filha de Débora.
Só que Vera, que não é burra, vai mandar a real para o bonitão, que Cristina é falsa. Confira tudo o que deve acontecer em Alma Gêmea no dia (13/07/2024):
Serena fica em choque com a imagem de Luna em frente ao espelho. Zulmira ordena que Serena saia do ateliê de Luna e comunica que ninguém pode entrar lá.
Rafael fala para Cristina que teve a sensação de já conhecer Serena quando a viu. Felipe fala que gostou muito de Serena. O botânico fala com Eduardo que se sente mais leve e não sabe por que.
Eduardo garante a Rafael que Cristina é apaixonada por ele e indica que dê uma oportunidade a ela.
Hélio e Terê visitam Serena. Rafael vê Serena falando com Hélio e Terê e lhe dá uma bronca. A mestiça vai embora aos prantos e Rafael não compreende por que ficou tão irritado ao vê-la falando com um rapaz.
Olívia diz para Vera e Madalena que Raul foi à igreja porque estava arrependido e que resolveu perdoá-lo.
Kátia fala para Elias que tem um desejo a lhe fazer, mas ele se nega a ovuir qual é. Rafael sonha com Luna tocando a rosa, da mesma forma como viu Serena fazer, e ela sonha com as palavras do pajé.
Rafael chama Cristina para jantar fora, deixando-a radiante. Eurico fala que Rafael e Cristina vão sair juntos. Serena sente uma angústia e chora, sem ter conhecimento do motivo.
Vera solicita para dar uma festa na casa de Rafael, estragando os planos dele com Cristina, que simula não se importar.
Vera fala com Rafael que Cristina é falsa. Crispim segue Mirna até o trabalho e a leva embora à força.
Gumercindo sai em defesa de Mirna. Os dois caem na piscina. Kátia pula na piscina para salvar Crispim, que não sabe nadar. Raul fala para Felipe que Mirella é muito nova para namorar e o manda se afastar dela.
Adelaide sente que deve ir ao jantar oferecido por Vera, como se fosse encontrar alguém que estava aguardando há muito tempo. Rafael e Serena escutam o som da música predileta de Luna.
Serena vai até a porta do ateliê e o botânico a encontra lá. Rafael manda Serena não entrar no ateliê. Ela chora e diz que fica muito triste quando ele a repreende e briga.
Rafael não compreende de onde vem o som da música. Cristina nota que Serena perturbou Rafael de novo e se questiona se não seria melhor demiti-la.
Serena fala para Eurico que rosa sempre foi sua flor preferida, embora não tivesse nenhuma onde ela morava.
Crispim fica encantado com Kátia. Hélio rouba comida da pensão e leva para Terê, que nota o interesse de Hélio por Serena.
Vitório fala com Zulmira que Hélio gosta de Serena. Cristina escuta e fica aliviada, acreditando que Serena tem namorado.