Hoje aconteceu a estreia da 2ª temporada de A Grande Conquista na RECORD. Como era esperado, o programa já começou recheado de tretas entre os participantes, e Rachel Sheherazade foi a escolhida para comandar esse bando de “loucos”. A jornalista, agora com título de apresentadora, iniciou com pé direito comandando o reality show. Sua firmeza e presença no palco, foi um dos destaques na estreia.
Podemos notar de cara, que a ex-âncora se sentiu muito confortável conduzindo a estreia. Claro, que ainda tem muito que melhorar em sua apresentação, isso não podemos negar. E já que estamos falando nisso, vamos pontuar aqui, alguns destes pontos negativos que tendem a melhorar com o tempo.
PONTOS NEGATIVOS
Presa ao TP (Mesmo lendo muito bem) e a narração durante as provas, que soou meio “Robótica“. Faltou um pouco mais de leveza para uma narração de uma prova de um reality show. Um certo momento, ficou puxado continuar assistindo, pois parecia que estávamos vendo o mesmo take da prova, mas isso é mais culpa da direção do que da apresentadora.
PONTOS POSITIVOS
Os pontos positivos ficam por conta de sua presença firme e confortável, mostrando que sabe bem quando tem que se meter e colocar ordem no jogo. Nenhum pouco perdida, sabendo bem o que deve fazer. Podemos destacar também, a sua interação para com os “Vileiros” – apelido dado aos participantes da vila – que soube conduzir muito bem, com espontaneidade, sem deixar a peteca cair.
A nova apresentadora terá um desafio árduo pela frente, e tempo de sobra para melhorar aquilo que se pode e deve melhorar! Mas, Rachel Sheherazade mostrou que veio para fincar de vez a sua entrada no entretenimento!