É Tudo Nosso veio como uma proposta conhecida pelo público para movimentar as noites de sextas-feiras do SBT. Após garantir a segunda colocação nas duas primeiras edições, a atração passou a perder para a RedeTV! com frequência e se consolida na quarta colocação isolada na Grande São Paulo e em outras praças do país. Embora contem com a presença dos anunciantes, a emissora pretende mexer no formato e buscam qualificar o produto para aumentar a audiência.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o conteúdo do semanal entrou no radar dos executivos, além da organização entre os assistentes de palco com o apresentador. Inclusive, Benjamin Back trata o programa como uma “bagunça organizada” e que o caos instaurado faz parte do roteiro. Outro assunto debatido internamente é o horário e o dia de exibição. Há um entendimento que o dia da semana escolhido não é apropriado, assim como a faixa-horária que é vista como tardia.
Na intenção de conquistar o público jovem, É Tudo Nosso espantou o público e vê as concorrentes crescerem com atrações e enlatados. Vale lembrar que o programa conta com “primos ricos” Célia e Juninho, de Helen Ganzarolli, Mano Borges e Victor Sarro como assistentes de palco. A direção de Tiago Galassi.