O BBB 24 terminou após 100 dias de confinamento intenso entre os brothers e sisters nesta última terça-feira, 16/04. Inclusive, a TV Globo já iniciou o processo de “desapego” para começar a pensar nas próximos produções, principalmente, o Estrela da Casa que estreia em setembro no intuito de barrar o crescimento de A Fazenda nas noites das quintas-feiras. Embora a emissora carioca tenha tido uma rentabilidade financeira altíssima com a casa mais vigiada do Brasil, o formato original promete surpreender o público e o departamento comercial.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a nova aposta será um dos maiores investimentos e iniciaram as reformas do espaço onde também é idealizado o BBB. As inscrições foram abertas e as movimentações internas para fechar com anunciantes seguem a todo vapor. Sob a apresentação de Ana Clara Lima, o formato musical conta também com o dia a dia dos aspirantes cantores que buscam por um espaço no mercado fonográfico. Procuramos a assessoria de imprensa da TV Globo na tarde desta sexta-feira, mas não tivemos resposta.
Vale lembrar que o Fama (2002-05) teve o mesmo formato e saiu do ar devido ao desgaste e baixa audiência nas tardes de sábado. Estrela da Casa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. A atração terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de um confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay.