O Tá Na Hora de hoje traz um depoimento impactante de Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pela morte de Manfred von Richthofen, em 2002. Ele fala ao programa do SBT da carta aberta que enviou a Andreas von Richthofen pedindo perdão por tudo que fez. Questionado sobre uma resposta de Andreas à carta enviada, Daniel fala com exclusividade ao Tá Na Hora: “então, na verdade está sendo tudo muito recente ainda né, eu ainda não tenho retorno, não tenho nada, eu acho que é tudo prematura, acho que mais pro final da semana deva ter alguma coisa”.
Ele também completa: “na verdade eu sempre tentei entrar em contato com ele, mas também não posso forçar a minha presença com ele, então tenho que tentar fazer as coisas meio naturalmente”. O programa recebe ainda um convidado especial em seu palco nesta terça-feira. O público vai conferir uma conversa exclusiva com Marcelinho Carioca, que estará ao vivo ao lado de Marcão do Povo para comentar um dos fatos mais marcantes de sua vida e que ganhou grande repercussão na mídia nos últimos tempos.
Quatro meses depois de ter sido vítima de um sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande SP, ao lado da amiga Taís Alcântara, o ídolo do Corinthians vai abrir o coração para dar detalhes do ocorrido e tudo que sentiu na ocasião, quando ficou mais de 36 horas em cativeiro. Além dele, o narrador Cleber Machado também estará no jornalístico para falar sobre os desdobramentos de Barcelona x Paris Saint-Germain, grande jogo da Champions League que acaba de ser transmitido na tela do SBT.
O Tá Na Hora é apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30.