É meus caros leitores, Cris foi obrigada a encararar na justiça, pelo crime de fake news que arquitetou contra o verdadeiro amor de Giovanni: Ísis.
A jovem confessou o envolvimento da sua ex sogra: Helena na história, como financiadora de tudo.
Segundo informações do Gshow, ela quase caiu pra trás, quando o juiz a sentenciou a dois anos de prisão.
“Prisão? Ele falou que eu vou presa?”, vai perguntar a jovem.
“Não! Mãe, faz alguma coisa! Eu não posso ir pra cadeia!”, vai falar Cris.
“Quieta, Cristiane! O Juiz ainda não terminou!”, vai alertar Lara.
O juiz vai dar uma leve bronca em Lara, que irá se desculpar, como mãe e advogada de Cris.
“Devido aos bons antecedentes, a ré Cristiane Furtado Pompeu, mentora intelectual do crime, terá a pena substituída por pena restritiva de direitos, realizando serviços comunitários, além do pagamento de dois salários-mínimos por mês, durante 12 meses”, vai deixar bem claro o juiz.
Ísis vai ficar revoltada com o que escuta do juiz e irá disparar na lata: “Não é possível! Isso é um absurdo! Ela vai se safar assim?”, dirá ela. “Mas seu juiz, essa garota é perigosa! Uma pessoa que tenta destruir um abrigo de animais! Tem ideia do prejuízo que a gente tomou com a sua gracinha?!”.
“Errei sim, mas quem determina a pena é a Justiça!”, vai responder Cris. Ela ainda irá perguntar: “Você queria o quê? Cadeira elétrica?”
“Queria que você fosse pra cadeia, que é o lugar de gente sem caráter feito você!”, vai devolver Ísis. A patricinha vai falar: “E você devia ir pro quinto dos infernos!”.
“Quieta antes que você vá presa por desacato!”, vai falar Lara.