É meus caros leitores, Lara vai tentar evitar que o pior aconteça com Cris em Elas por Elas.
A jovem irá enfrentar uma audiência.
Em que Aramis vai tentar provar a culpa da megera nos crimes que ela cometeu.
Segundo informações do Gshow, Lara vai tentar trazer á tona a participação de Helena, como mandante, algo que Cris nunca revelou pra ninguém.
A advogada vai perguntar na frente do Juiz: “Cristiane Furtado Pompeu, qual a origem desses duzentos mil reais?”.
Cris irá responder na lata “Uma pessoa me ajudou”. Lara então vai disparar: “Financiou, você quer dizer. Por acaso o nome dessa pessoa é Helena Aranha?”.
“Sim. Foi a Helena que pagou pela divulgação do vídeo falso. A Ísis é um grande desafeto dela”, vai admitir a jovem. Ela ainda irá deixar claro: “A Helena sempre se preocupou em me entregar tudo em cash, para não ser rastreada”.
De acordo com o site, Ísis irá ficar revoltada com a revelação.
Aramis vai pedir para o juiz: “Por ter sido mentora dos crimes de calúnia, injúria, difamação e falsa comunicação de maus tratos de animais, causando sérios prejuízo a reputação da ONG e do trabalho de Ísis Lopes e Carlos Catanhede”.
Lara vai intervir, pedindo para o juiz levar em consideração a publicação que a sua cliente fez defendendo o abrigo após a fake news.
“Teve um impacto relevante engajando toda a rede e mostrando que a ré estava insegura diante da sua ação”, vai falar a namorada de Mário.
“Ela agiu com o amparo e o incentivo de sua então chefe Helena Aranha. Minha cliente confessou sua culpa e está totalmente arrependida e disposta a cumprir a pena que será proferida por Vossa Excelência”, vai falar Lara.
O Juiz vai surpreender com a sua decisão: “Diante dos fatos, provas e depoimentos aqui apresentados eu sentencio a ré Cristiane Pompeu Furtado a cumprir a pena de dois anos de prisão”.