O “Tá Na Hora” já é sucesso em todo o Brasil. A prova disso é que a atração está ganhando destaque em diversas regiões, como na Paraíba. Na tarde de ontem, um fato ganhou as redes sociais e portais de notícias após a transmissão do jornalístico da TV Tambaú, afiliada do SBT. O repórter Victor Freitas, do “Tá Na Hora Paraíba”, foi surpreendido por uma entrevistada enquanto cobria uma briga entre vizinhas que virou caso de polícia por causa de ciúmes. Ao conversar com uma das mulheres envolvidas, ficou estarrecido quando a mesma resolveu mostrar para ele e para a câmera um vídeo explícito de seu marido tendo relações com outra pessoa. Após o choque e a viralização do momento nas redes sociais, Victor entrará em um link ao vivo, diretamente de João Pessoa, no “Tá Na Hora” desta terça-feira (19) para comentar com Christina Rocha e Marcão do Povo o ocorrido.
Além disso, o jornalístico de hoje também terá a participação ao vivo de Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, menina que morreu com apenas cinco anos de idade em um crime chocante e faria 22 anos em abril deste ano. Ela irá comentar as imagens exibidas pelo programa na data de ontem, onde os responsáveis pelo crime Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aparecem participando como padrinhos em uma festa de casamento. Além dela, o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) e irmão de Mércia Nakashima – assassinada pelo ex-policial militar Mizael Bispo em 2010 – também virá ao palco para comentar esse tipo de autorização da Justiça para que criminosos compareçam a eventos sociais.
E mais: o programa traz ainda uma entrevista exclusiva do repórter Lucas Carvalho com a influenciadora Eduarda Marques, jovem de apenas 20 anos que ficou conhecida como “Barbie do Pó” e que foi presa em flagrante por tráfico de drogas em São José do Rio Preto em fevereiro deste ano.