Nesta quinta-feira, 07/3, o SBT transmitiu o Coletiva Day que revelou os cenários de duas atrações, o Chega Mais e Tá na Hora. A primeira atração mencionada conta com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Inclusive, o apresentador respondeu o nosso jornalista Leonardo Lima sobre a transição do Morning Show para o novo matinal que estreia na próxima segunda-feira (11):
Essa oportunidade que estou tendo agora pela primeira vez na TV aberta tem sido muito importante para mim, pra que eu possa mostrar que é possível a gente informar de uma forma mais leve. É possível fazer com que o Chega Mais, seja um programa de referência da televisão brasileira […].
Ainda na coletiva, comentou sobre tornar o matinal, um programa relevante para o público e que o torne mais popular e bastante informativo:
Uma das coisas que a gente conversa muito, eu, o Carlinhos, a Regina, a Michelle e todo o nosso time, é tornar um programa relevante na televisão brasileira, tanto é no que se refere à informação, a pessoa naquele determinado dia dizer o seguinte, eu vi no Chega Mais. Essa dica aqui estava no Chega Mais. Vocês viram essa notícia? Onde você viu essa notícia? Eu vi no Chega Mais. A gente vai está atualizado, a gente está de olho em tudo que está acontecendo […].
É óbvio que de manhã, as coisas acontecem e a nossa sinergia aqui nesta questão, ela é muito visível, porque eu acho que nós três temos algo em comum, nós somos apresentadores acostumados com um ao vivo. A gente está acostumado com isso e se por um acaso, cai um determinado avião, o mundo vira de ponta cabeça, a gente sabe como se portar ali […].
Para completar, Paulo Mathias comenta sobre manter a postura opinativa dentro do Chega Mais:
Olha, o Paulo sempre vai ser o mesmo e eu acho que a gente tem que primar sempre pela autenticidade. Quem é o Paulo? O Paulo é um cara de diálogo que desde o início da carreira dele, sempre tentou colocar na mesma mesa, pessoas que discordavam, muitas vezes, isso foi difícil e não foi fácil. Esse é um dos meus propósitos, eu acho que a gente precisa disso né? A gente precisa fazer com que as pessoas não possam se odiar, a pessoas sentarem na mesma mesa conversar, divergir, deixar claro a divergência, mas ao mesmo tempo poder encontrar convergências. Então esse sempre fui eu e vou continuar sendo exatamente isso. No Chega Mais, a gente vai fazer de tudo um pouco […]. Completa.
Vale lembrar que a revista eletrônica vai fazer parte da programação diária da emissora e vai ao ar logo após o ‘Primeiro Impacto’, de segunda a sexta-feira, às 9h30 para o Nacional e às 11h30 para o Local. Os apresentadores Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias vão dividir o palco com artistas e especialistas para falar de assuntos diversificados, com leveza e relevância jornalística.