O SBT prepara mudanças na programação nacional e contará com a ajuda das filiais e afiliadas para a seguirem à risca o que forem propostos pela direção. No entanto, os executivos do canal administrado por Sara Abravanel no Rio de Janeiro terão a missão que se analisarem cautelosamente a grade. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o Tá Na Hora pode ganhar uma versão local sob a apresentação de Isabelle Benito e Léo Dias. Inclusive, os jornalistas podem deixar o Fofocalizando se acertarem a ida para a nova atração vespertina.
No entanto, o SBT Rio – 2ª Edição se tornou uma grande dúvida, caso aprovem o projeto e saia imediatamente do papel. Internamente, há uma aposta em extinguirem o telejornal ou remanejarem para as manhãs com um novo titular. Entre os nomes cotados para a mudança, Wagner Montes Filho foi ventilado nos corredores, embora o próprio não tenha recebido propostas da concorrência após sua demissão da Record Rio. Outro ponto debatido é a transferência do Clóvis Monteiro para a versão diurna do noticioso, onde disputará pela vice-liderança com o Balanço Geral RJ.
Vale lembrar que as movimentações seguem a todo vapor para estrearem as novidades ainda neste mês de março. Procurado pelo site, a assessoria de imprensa nos respondeu sobre o assunto e enfatizaram que só semana que vem que vão decidir. O SBT Rio – 2º Edição estreou no dia 29 de agosto de 2022 e se classifica na terceira colocação isolada na capital carioca, perdendo apenas para o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves.