É meus caros leitores, Jacutinga vai se despedir de Renascer.
Segundo informações do site Gshow, serena, ela olha pelos janela lembrando os velhos tempos; quando a sua casa era cheia de pessoas e alegria.
Norberto vai aparecer para levar o seu grande amor para o casamento de Zé Inocêncio e Mariana, mas irá levar um choque quando vê o local.
“Qué que aconteceu nessa casa, meu pai amado?”, vai perguntar o rapaz. Ela irá falar que estava pensando nele: “Tava mesmo pensado em ocê, sabia? Ia passar agora na venda de Norberto pra tomar a derradêra… mas até desse trabalho você me poupou”.
Ele irá ficar muito arrasado, mas Jacutinga não irá dar tempo para o seu ‘amigo’ se lamentar.
Jacutinga irá se desfazer dos seus cabelos artificiais e falar que não quer: “choro, nem vela”.
“Queria que todos se lembrassem desta casa pelos momentos felizes que tivemos aqui dentro…”
Ele vai falar: “Se a sinhora se fô… a sinhora vai me matá…”.
Jacutinga ainda vai perguntar: “Se você morrê agora, comé que eu vô lhe pidî uma última dança?”.
Ela irá deixar claro o motivo de ir embora da cidade: “Casei Maria Santa mais José Inocêncio, botei no mundo os quatro filho deles, e levei embora com as minhas mãos aquele amor. Num tem um dia que eu num tenha me cobrado por aquilo, num sabe? Agora eu posso î m’embora, sabêno que essas mãos também lhe trouxeram, pelo bem ou pelo mal, um novo amor…”
Norberto não vai se conformar e até irá fazer promessas de comprar a casa e colocar gente para trabalhar pra Jacutinga e lhe dar tudo do bom e do melhor.
“Num tem dinhêro que pague por tudo de bom que eu vô levá d’ocê quando eu me fô…”, irá responder a mãe de Santinha.
Ainda de acordo com o site, eles irão dançar pela casa vazia e decadente, como nos velhos tempos, em que o bordel era repleto de vida.