Fora do ar desde o ano passado devido a baixa audiência, o SBT iniciou as reformas no estúdio do Casos de Família, no entanto, o espaço pode ficar inativo por pouco tempo. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a emissora paulista procura uma atração que ocupe as instalações, já que o Chega Mais terá um canto para chamar de seu. Além do matinal comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Luís Ricardo, o Agora é Aqui grava pilotos fora do newsroom acoplado à redação de jornalismo.
Embora seja um formato do gênero, o noticioso apostará em prestação de serviços e fofocas, uma pegada parecida com o Balanço Geral, da Record e do extinto, Aqui Agora (1991 e 1997/2008). Vale lembrar que o Estúdio Casa dos Artistas e o Estúdio 10 seguem vazios, mesmo após a finalização das obras. Inclusive, a segunda empreitada mencionada no trecho acima conta com tecnologia de ponta e não possui uma objeção de uso do espaço.
Foi cogitado então, a aquisição de um reality de confinamento como Hotel dos Famosos, porém, receberam uma negativa do Silvio Santos. Procurado pelo site, a assessoria de imprensa do SBT nos respondeu dizendo que o estúdio em que o Casos de Família era gravado, desde aquela época, já era também utilizado para a gravação de outros programas como Eliana e The Noite. O espaço nunca ficou vazio. E sobre novos projetos, ainda não tem detalhes.