O idoso perdeu o apoio dos poderosos e irá ficar preso durante meses na cadeia
Marino vai conseguir provas, que foi ele que encomendou a morte de Lucinda, que está em coma no hospital.
Segundo informações do Notícias da TV, vai ter uma passagem de tempo na novela de meses, antes do idoso ser transferido para uma penitenciária.
Caio irá decidir ir se despedir de Antônio para jogar mais algumas verdades na cara dele.
“Eu não quero falar com esse sujeito! Pode levar esse degenerado embora daqui!”, vai gritar Antônio La Selva.
“Não, senhor, eu não vou. Essa vai ser a nossa última conversa. E você vai ter que me ouvir. Depois disso, eu espero nunca mais ter que olhar pra essa sua cara”, vai falar o bonitão.
Antônio vai mandar o filho sair da sua frente e disparar: “Você é o pior filho que um pai pode ter nessa vida. Agora tá aí, todo feliz por me fez enjaulado, feito uma besta fera”.
Caio vai falar para o pai:
“Mesmo sabendo que isso é o certo e que você tem que pagar por tudo que fez, eu nunca vou me sentir feliz vendo o homem que um dia eu chamei de pai numa situação como essa”.
Caio ainda vai lembrar que o idoso matou, sequestrou e fez de tudo por causa da sua ganância desmedida:
“Tudo que você fez foi correr atrás do vento. Só sobrou o vazio e a solidão. Porque ninguém ficou do seu lado. O seu dinheiro não pôde comprar a coisa mais importante da vida: o amor das pessoas. Você afastou todo mundo, porque só trouxe destruição. Você foi como um fogo que consome tudo por onde passa. Não adiantou ter tanto poder e dinheiro, porque nada disso fez de você um homem melhor”.
Caio vai ficar emocionado, após vomitar tudo isso e Antônio não vai pensar no que ele falou. Mas irá é se sentir humilhado e retrucar que o filho é uma pessoa medíocre.
“Acho que esqueci de dizer uma coisa: trate de aproveitar a sua solidão, os anos que você vai passar dentro de uma cela, pra pensar bem em tudo que você fez. Quem sabe um dia você chegue à conclusão de que nada disso valeu a pena”, vai falar Caio, antes de ir embora.
Assim que Caio sair do local, Antônio vai falar: “Esse imbecil do Caio não sabe de nada! Até parece que eu vou ficar mofando na prisão… Imbecil! Antônio La Selva preso? Nunca! Em breve, eu vou estar livre. Livre feito um passarinho”.