A Stone está confirmada como patrocinadora da próxima edição do Big Brother Brasil pela segunda vez consecutiva. Para a edição de 2024, a empresa de tecnologia e serviços financeiros, que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, entrou com uma das maiores cotas do programa, a BIG (máster), além da de premiação.
Na última edição, a marca foi responsável pela maior premiação da história do programa, com o Modo Stone, que aumentava o prêmio de acordo com os acertos de palpites dos participantes sobre quem deixaria a casa a cada paredão. No final, a campeã Amanda Meirelles levou R$ 2,88 milhões, em ação que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Para este ano, a companhia vai apresentar produtos das marcas Stone, Ton, Pagar܂me e Linx, que consolidam sua estratégia de se tornar o “one stop shop” do empreendedor brasileiro, com uma plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão, para que ele consiga vender mais, crescer e desenvolver seu negócio. E promete inovar novamente nas ativações de marca dentro do programa.
“Ficamos felizes em anunciar que estaremos novamente apoiando o reality show mais assistido do país. Nossa primeira experiência com o programa foi muito positiva em termos de reconhecimento e exposição da marca. Agora queremos usar o BBB ainda mais como uma forma diferenciada de ampliarmos nossa estratégia de negócios“, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.