Maycon queimou a largada no primeiro dia de confinamento e deixou o confinamento na noite desta quinta-feira, 11/01. Conhecido popularmente como o “tio da merenda”, o brother atribuiu Vinicius Rodrigues como cotinho, um apelido capacitista que gerou revolta por parte do público que esperou ansiosamente sua ida para o paredão.
Na berlinda, o até então confinado, tentou conversar com Davi durante a festa realizado ontem, mas acabou tomando um fora do colega. Incomodado com a situação, o próprio confessou que não retornará ao assunto no dia seguinte e começou a chorar sozinho no quarto. Sem noção nenhuma, foi o primeiro eliminado do reality de confinamento com 8,46% dos votos.
Sobre o Maycon
Maycon tem 35 anos e é natural de Tijucas, Santa Catarina. Trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. Saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente. Casou-se aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em Jornalismo, profissão que exerceu por um tempo até perceber que não era o que realmente queria.
Foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior. Também cursou a faculdade de História e estagiou voluntariamente em um colégio, ensinando crianças a ler e a escrever. Foi lá que se encantou pela cozinha, que considera o coração da escola. Fez concurso para trabalhar como cozinheiro em uma creche e se apaixonou pelo ofício.