Neste domingo (17) de dezembro, foi ao ar o Melhores do Ano na Globo.
Tatá Werneck venceu a categoria melhor atriz coadjuvante de 2023.
No Twitter, o público detonou a vitória da famosa que interpreta Anely em Terra e Paixão e a derrota de Renata Sorrah, que deu vida a Wilma em Vai na Fé.
Glauzina por exemplo comentou: “Fala sério gnt Renata Sorrah perdeu os” melhores do ano ” pra Tatá Werneck já pode acabar o ano,por que a Renata Sorrah uma atriz renomada que faz papel maravilhoso em novela de nome,faz filme grandiosos,interpreta como ninguém,a mulher é poderosa!”.
Já AnnnaDuarte disparou: “Que vergonha!…. Tatá Werneck vencer é algo inconcebível ..Ela não atua,ela põe “cacos” constrangedores nas cenas e atropela os diálogos. . . Tatá é de envergonhar. Publico brasileiro que vota “melhores do ano” não tem massa”.
Diego Camini escreveu: Muitas injustiças neste prêmio da Globo mas nada supera a TTaá ter ganho da Renata Sorrah os melhores do ano,tem que acabar este negócio de voto popular é um absurdo é um escárnio e uma falta d respeito com está atriz gigantesca,nada foi melhor que Sorrah este ano”.
Maria Fernanda soltou: “Nada a ver a Tatá Werneck ganhar melhores do ano. A personagem Mauritânia arrasou bem mais em #TodasAsFlores”.
@netohorion comentou: “Agora que eu fiquei sabendo que a Tatá Werneck ganhou o Melhores do Ano como atriz coadjuvante fazendo a mesma personagem que ela faz em todo lugar. Porr* é pra acabar”.
@sadsadpussy escreveu: “Esse melhores do ano sem pé nem cabeça Tatá Werneck atuando igual uma porta toda novela o mesmo personagem chato e histérico e ganhou da Renata Sorrah???????
@prvatepractice comentou: “Renata Sorrah foi muito injustiçada nesse melhores do ano”.
A Tatá Vernek não tem nada de especial, é como alguém já falou, o jeito de contracenar é sempre o mesmo. Detesto a maneira de sua fala, o público tem dificuldade de entender. Infelizmente as pessoas não sabem votar e não dão o devido valor para quem realmente merece.
Isso se foi a votação do público de verdade porque ninguém vê estes voto. Tá cheirando a marmelada.
Tatá Wernek é péssima atriz, péssima apresentadora e péssima comediante. No Brasil o que é ruim faz sucesso. Pronto falei!!!
A Tatá não serve nem pra Talk Show. Não se entende o que ela fala( se eu fosse a globo colocava legenda) . Ela não é versátil. Disputar com Renata que fez um dos melhores papéis que a vi fazer. Cômico, irônico e de uma sensibilidade incrível. Não tem lógica ter perdido.
Me parece que a categoria já deixa a desejar (como se diz): “atriz coadjuvante”??? Poderia ter categorias de melhor protagonista e melhor ator e atriz! Ambas tem o jeito peculiar de atuar, mas Renata compõe suas personagens com mais essência pela “carga emocional” que exige suas composições. Tata impregna deboche e ironia até como “apresentadora”: Não era raro “entrevistado” com “sorriso forçado”, afinal apresentação de programa longe de ser atuação em novela!