Neste domingo (17) de dezembro, está indo ao ar no Domingão com Huck, mais uma edição da famosa Premiação: Melhores do Ano.
O ator Amaury Lorenzo ganhou o troféu de melhor ator revelação do ano. A vitória do ator está dando o que falar no antigo Twitter, agora X.
A maior parte do público estava esperando que Clara Moneke levasse o prêmio.
Viviane por exemplo comentou: “Com todo respeito a Amaury e Diego, mas queria muito e votei pra dona Clara Moneke ser dona desse prêmio”.
Já Joca disparou: “Oxe nada a ver amaury levar revelação do ano competindo com CLARA MONEKE”.
Já milla comentou: “Tinha que dividir esse prêmio entre Clara e Amaury”.
Marcelo comentou: “Como Amaury Lourenço ganhou de Diego Martins e Clara Moneke??? Nada contra ele, mas não faz sentido”.
Roger escreveu: “Gente como assim Clara Moneke não levou o atriz revelação? Amaury e Diego merecem, mas a clara se destacou demais poxa”
Jorge Cleiton disparou: “A revelação do ano foi a Clara Moneke. Não tem condições. Ela, na novela das 19h, se manteve em alta a novela inteira. Nada contra o Amaury, mas a Clara foi gigante!!”.
Um perfil identificado como Allthiztime comentou: “Ahhh que injustiça. Clara brilhou muuuuuuuuito. Amaury é excelente mas….Talvez houvesse categoria separada. Feminino e masculino”.
“Não derespeitando o Amaury, mas a Clara e o Diego reinventaram a tv esse ano! Katlicia foi um marco e o Kelvinho a estrela revelação de Terra e Paixão.. FALEM, ESPERNEIEM, TD RESPEITO E SUCESSO AO AMAURY, MAS A VDD É ESSA”, escreveu o perfil PequenBelieber
Maurício Costa comentou: Amaury Lourenzo e Diego Martins estão muito bem em #TerraePaixao. Grandes atores. Mas Clara Moneke é disparado a grande revelação de 2023. Respeito a vontade de quem votou. O vencedor também merece respeito! Mas a atriz de Vai na fé foi a melhor com folga!”.
Pois é… se efetivamente o público quisesse que Clara vencesse, teriam feito isto, já que a fase final da eleição é o público que decide. Eu acho que foi justíssimo. O ator faz um tipo de composição, longe de sua zona de conforto, fora de seu ambiente, com outra linguagem. Enfim, perfeito.