Márcio Garcia está de saída da Globo após 14 anos e os executivos não sinalizaram interesse pela renovação de seu contrato. Sem projetos na emissora sediada no Rio de Janeiro após o fim de Tamanho Família, o apresentador procura novos rumos profissionais na concorrência. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a Prime Vídeo chegou a receber um projeto por temporadas, mas acabou indo para a gaveta.
Além do streaming, o ex-apresentador interino do The Voice Kids tem o seu nome ventilado nos arredores da Record, sua antiga casa onde apresentou o reality de sobrevivência, Sem Saída (2004) e o semanal, Melhor do Brasil (2005-08). Entramos em contato com a assessoria de imprensa do canal e nos responderam de que nunca houve negociação. Vale lembrar que Márcio Garcia também atuou nas produções da Globo, como por exemplo, Amor à Vida (2013-14), Tapas & Beijos (2014) e fez um participação especial em Babilônia (2015).
Márcio Garcia e André Marques, terão que se Reinventar e, superar a máxima de que Brasil e RJ sejam “sinônimos”: com inúmeras novelas ambientadas no RJ e exportadas, claro que a imprensa local divulga(va) na “chamada” que era/ser novela brasileira e, os telespectadores, naturalmente sabem que somos País de Dimensões Continentais! Quando a catarinense Carolina Kasting esteve em produção portuguesa, na novela ela interpretou como baiana (já que teve imagens de Salvador mostradas na novela)! Ai haver uma relativa vantagem aos Estados que são pouco expostos na mídia!