Quem diria que um simples jogo da discórdia iria render tanto em A Fazenda 15.
Nesta segunda-feira (02), Jenny e Jaquelline se estranharam no reality da Record.
A mãe de Bia Miranda falou para a ex-BBB: “Foi se esconder no banheiro ontem porque não aguentou o rojão de ter tirado o microfone e a água de todo mundo”,
Jaquelline não ficou quieta e respondeu a sua colega sem medo: “Eu entrei no banheiro porque eu não aguentei um monte de gente me enchendo o saco. O Radamés estava atrás de mim querendo falar”.
Jenny falou que foi porque ela tirou o microfone de propósito, pra ter punição. A aliada de Rachel então disparou: “Se eu tirei de propósito ou não foi um direito meu”.
Jenny não gostou nadinha do que ouviu e perguntou: “Você não falou que segurava sua bronca? Porque você não segura? Vai se esconder atrás do André e da Rachel?”.
Jaquelline mandou a real: “Não preciso me esconder atrás de Rachel e André, não. André chegou agora na casinha da árvore. Eu não consegui dormir a noite, dormi mal. E eu durmo o horário que eu quiser, na casinha que eu quiser, onde achar que eu devo”.
“Bate o sino. Louca, dissimulada, criança”, falou Jenny. Jaquelline bateu palmas para a inimiga e soltou: “Já deu seu show da tarde? Fiscal de sono”.
“Não aguenta”,falou a amiga de Cariúcha.
Jaquelline respondeu: “Aguento sim, porquê? Você acha o que? Você está falando que estou me escorando das pessoas. Deixa eu te explicar: acordei cedo para fazer minhas tarefas”.
“Ela faz tudo, parabéns. Ela lava, passa, cozinha”, provocou Jenny.
O clima esquentou ainda mais, após Jaquelline sair da cozinha, Jenny foi atrás dela pra tirar satisfações. Os peões precisaram entrar em ação pra separar as duas.
“Me chama de machista agora”, falou Jenny.
“Não, não vou chamar. Eu tiro (se referindo ao microfone) quando eu quiser. Você é louca”, falou Jaquelline.
“Louca é você, dissimulada, criança, infantil”, falou Jenny.
“Você que estava falando de mim ali, eu estava passando normal”, seguiu falando a cantora.
“Normal? Depois de deixar a gente 24h sem água? Você é louca”, falou Jenny
“Você tem duas pernas e dois braços, desce”, provocou Jaquelline
“Pra mim, você não serve pra nada. Você desrespeita as mães e as mulheres do Brasil. Você é uma criança. Me chama de machista agora… Vai lá se escorar nos seus amiguinhos. É isso que você sabe fazer. Não segura nenhuma bronca. Vai lá chorar, vítima. Vai desmaiar, desmaia. Faz seu show teatral. Passa mal”, provocou Jenny.
Fonte: O Dia