Helena se surpreende quando Lucas comenta que Luciana sabia que Fernanda estava no carro com Téo.
Lucas exige ver o pai e quer que Salete possa visitá-lo também, o que desnorteia a mãe. Inês não deixa que Salete vá ao hospital.
A menina ouve o rufar de asas e conversa com o anjo. Marta sugere que Cláudio saia de casa também e vá morar com Gracinha e os sogros. Hilda marca a operação.
Margareth oferece dinheiro para Rafaela se afastar de Clara.
Diogo abraça Luciana, consolando-a. Rafaela garante que a única coisa que deseja é Clara, a quem ama. Margareth dá-lhe uma bofetada. Luciana e Diogo relembram o passado.
Téo não reage aos testes. Luciana avisa Helena que Téo está entrando em coma. César se prepara para operar Téo.
Hilda, Leandro, Santana distraem Lucas, a pedido de Helena. Salete acorda sobressaltada e sorri. Fernanda mexe levemente a mão.
Laura questiona César e adverte que não é ético ele operar o marido de sua amante.
César agarra Laura pela gola e garante que não tem nada com Helena.
Laura assume que copiou as fotos.
Ela insiste que, se Téo morrer, ele pode ser acusado de, no mínimo, negligência.
César garante que a sua reputação profissional é inatacável. Laura ameaça mandar as fotos para Luciana e insiste que deseja operar Téo.
César coloca Laura para fora e entra na sala de cirurgia. Diogo permanece ao lado de Luciana.
Sérgio e Heloísa continuam discutindo.
Cláudio avisa Edwiges que vai sair de casa e dar apoio à Gracinha. Marina provoca Expedito e acaba acontecendo um grande beijo entre os dois.
Luciana abraça César ao saber que a cirurgia foi um sucesso. Hilda não deixa Santana beber para comemorar. Silvia avisa Caetano que Afrânio vai viajar e combina a diversão em casa.
Laura olha as fotos de César e Helena. Lorena sente o perfume de Marina no ar, deixando Expedito lívido. Fernanda abre os olhos. Salete insiste em ver a mãe. Helena chega ao hospital.