Quem assiste a novela Terra e Paixão desde o primeiro capítulo, sabe que Jussara sempre foi muito sincera, pensa muito antes de falar.
Aliás, ela sempre foi esperta e sente o cheiro de golpe muito longe.
E isso ela já deixou muito claro, quando Agatha voltou pra cidade.
Enquanto, quase todo mundo caiu na lábia da mãe de Caio, Jussara falou que não acredita nenhum pouco no verdadeiro amor de Antônio.
A mãe da professora de matemática, sabe que ela é uma interesseira e que só quer dinheiro.
Recentemente, Aline falou para a sua mãe que Vinícius fez uma proposta pra ela, dele se tornar sócio dela na exploração dos diamantes.
A avó de João falou para a filha não fechar negócio, mas a mocinha decidiu ignorar a mãe, escutar Agatha e Caio e fechar acordo com o geólogo.
Antes de Aline assinar as folhas do contrato, Jussara irá novamente alertar a filha, mas Aline não vai escutar a mãe mais uma vez.
Alguns dias depois, a viúva vai receber a visita de um Oficial de Justiça, descobrir que caiu em um golpe e que vai ter que deixar a sua casa, pois perdeu as suas terras.
Jussara vai ver toda a cena muito revoltada, e brigar com a filha, falando que avisou ela, que o contrato era golpe.
Deixei de assistir, não tem nada haver o autor colocar Aline para perder as terras dela, fiquei indignada, não assisto mais.
Deixei de assistir, não tem nada haver o autor colocar Aline para perder as terras dela, fiquei indignada, não assisto mais. E tá se repetindo muita cenas, não acontece nada com Irene e Antônio.
Deixei de assistir.
Novelinha intragável Aline tão sabida virou uma idiota