Em Terra e Paixão, Lucinda vai implorar pra Marino não ir embora da cidade.
O homem está tentando mudar, mas está sendo ameaçado por Irene, que vem mandado capangas fazerem telefonemas para o bonitão.
E o motivo, ele está investigando o acidente de Daniel.
A irmã de Anely vai sofrer muito com a possibilidade do Delegado ser transferido para uma outra cidade, confira:
Antônio se encontra com Agatha. Angelina e Graça levam Danielzinho para o hospital. Gladys se emociona com o depoimento de Andrade.
Vinícius apressa Aline para assinar o contrato da sociedade. Ramiro avisa a Sidney que a polícia está atrás do capanga. Sidney é preso. Andrade se comove com a ajuda que Gladys tem lhe dado.
Lucinda pede a Marino que não vá embora de Nova Primavera. Nice pede a Anely que chame uma ambulância para Tadeu, que passou mal. Aline assina o contrato de sociedade com Vinicius.
E o que acontece em Terra e Paixão no dia (27) de setembro:
Tadeu descobre que foi enganado por Anely e diz que está apaixonado por Nice. Lucinda sofre com a possibilidade de Marino ser transferido.
Petra e Luigi confessam a paixão que sentem por Hélio e Anely, respectivamente, e resolvem se separar. Mara e Menah enfrentam Elias. Luigi conta a Anely que irá se separar de Petra. Petra diz a Hélio que está livre para ficar com o engenheiro.
Gregório ameaça Nice, querendo dinheiro da ex-aliada. Caio reage quando Irene lhe avisa que ele e Aline enfrentarão tempos difíceis.