Amor Perfeito está quase terminando na Globo, mas ainda tem muita coisa pra acontecer na novela das seis. Como por exemplo, Sônia vai entregar a verdade pra Marê, que a ossada que a mocinha encontrou não é do Ângelo.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da TV, Sônia vai encarar Marê e falar: “Aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo. É o meu filho que tá enterrado lá, Marê! O filho de vocês pode estar vivo. Eu tive um filho com o Ademar, que ele não quis assumir, Marê”.
Sônia ainda vai revelar para a rival de Gilda: “Ele não quis assumir a criança, porque já era casado com ela. Então fui ter o meu filho longe daqui, e já estava voltando pra São Jacinto, com ele nos braços, quando o meu menino parou de respirar”.
Ela vai ainda concluir: “Eu tive que enterrar o meu anjinho no caminho, numa cova rasa. No lugar onde a companhia ferroviária foi fazer obras. Aquela ossada era do meu menino. Foi o Justino que achou aquela medalhinha caída ali, na terra, quando a gente tava enterrando o meu menino. Então eu coloquei ela no pescocinho dele”.