Gilda está desesperada em Amor Perfeito, após cair no plano de Maria Elisa e de Orlando proibir ela de tirar dinheiro do banco. Sem saída, ela vai implorar ajuda pra Gaspar. Mas, a megera sabe que o seu ex-aliado está p da vida com ela, por causa do que aconteceu no dia que eles iriam se casar. Antes de pedir dinheiro para o vilão, ela vai pra cama com o filho de Anselmo.
A personagem de Mariana Ximenes, vai falar que investiu na Bolsa de Valores e que perdeu muito dinheiro. Segundo informações do Gshow, Gaspar vai disparar: “Como você pôde investir um volume tão grande na aposta de um desconhecido? Já sei, não precisa responder, você não tinha mais ao seu lado um sujeito que entendia do assunto. Eu”.
Ela então irá implorar: Para de me torturar, Gaspar, eu preciso de ajuda! Tenho que levantar esse dinheiro rápido para cobrir o prejuízo do hotel”. “Não tenho como movimentar a minha conta pessoal sem a autorização do meu marido”.
Gaspar vai cair na gargalhada: “Pelo jeito, o amor também emburrece, porque você tá caindo numa armadilha atrás da outra!”. Ele ainda vai recusar ajudar a mulher e irá alegar que não tem dinheiro.
“Tem sim. Quando você deixou o hotel, eu te paguei uma boa indenização”, vai rebater Gilda. “Só preciso de um empréstimo, posso pagar com juros! Quero esfregar na cara do Conselho que eu me responsabilizo pelo que faço, que foi um ato ousado, mas que o hotel não teve prejuízo nenhum”, vai seguir falando a víbora.
Gaspar vai falar que não irá dar nenhum centavo pra ela, a ruiva irá ficar desesperada: “Gaspar! Em nome do que nós vivemos! Nós ainda somos parceiros”.
“Parceiro não faz o que você fez, armar aquele circo com a tal da Mirtes só para não se casar comigo. Já te ajudei demais da conta! Você é muito bonita, uma sedutora profissional, mas não caio mais no seu canto da sereia. Do meu dinheiro, você não vê nem a cor!”, vai finalizar o bonitão. Ele ainda irá falar: “Ah, e não se preocupe, eu pago a conta dessa espelunca. Até a próxima!”