Marê vai ser demitida do hospital por causa de mais uma armação de Gilda, e ela não vai ficar quieta e irá acertar as contas com a vilã mais odiada da novela das seis.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a mocinha vai dar uma surra na ex-madrasta.
“Eu vim anunciar’l que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital”, vai falar a verdadeira mãe biológica de Marcelino.
Cara de pau, Gilda vai responder: “Foi mesmo? É muita gentileza sua vir até aqui pra me contar isso pessoalmente. Ainda bem que o Secretário ouviu o meu alerta. Sim, porque não tem o menor cabimento uma condenada pela justiça trabalhando num hospital público, num cargo de responsabilidade. Imagine uma assassina circulando livremente por um hospital, pondo em risco a vida de dezenas de pessoas”.
Marê vai cortar a fala dela com um berro: “Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo”. O verdadeiro amor de Orlando vai segurar a rival pelo braço.
“Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta”, vai falar Marê, que soltará o braço de Gilda com um safanão bem forte”.
“Quando é que você vai entender que teu ódio por mim, a tua inveja, só vão fazer você se afundar cada vez mais no lodo em que você vive?”, vai soltar Marê.