Theo está cada vez mais certo que nada irá acontecer contra ele em Vai na Fé, mas a batata dele está assando.
Segundo informações do O Globo, o personagem de Emílio Dantas vai ganhar prêmio de melhor empresário do ano. Depois disso, ele irá desabafar com Érika.
” O que foi? Você ganhou o maldito prêmio, tá com uma deusa na sua cama. O que mais você quer?”, vai perguntar a bandida. O criminoso então revela: “Eu queria esfregar na cara do Benjamin que eu venci. Na cara da Sol. Na cara de todo mundo que me menospreza. Nem sei se eles sabem que eu levei o prêmio”.
A mulher vai pedir pra que ele esqueça de todos, já que ganhou. “De que adianta ganhar sem humilhar o adversário?”, vai perguntar Theo.
Ele então vai ligar pra Ben: ” Sou Empresário Carioca do ano, Benjamin! A filha é minha! Fui absolvido! Eu tava certo o tempo todo. Pode fingir que não liga, mas eu sei que você tá se remoendo. Admite! Eu venci!”.
“Você não venceu e eu não perdi nada, Theo. Isso não é um jogo. É sobre justiça e reparação. Você vai pagar por todo mal que fez. Esse dia não chegou, mas vai chegar”, vai responder Ben. Theo vai ficar revoltadinho e arremessar um copo contra a parede.