Quem assiste Amor Perfeito, sabe que Gilda não presta nenhum pouco. A vilã vem causando desde o primeiro capítulo da novela. A personagem de Mariana Ximenes ‘matou’ Leonel e colocou Marê na cadeia, só para ficar milionária e mandar em tudo no Grande Hotel.
Mas a verdade é que Leonel não morreu, ele está muito bem vivo, mas sem memória. Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a bandida vai cair para trás quando descobrir a verdade.
A autora Duda Rachid descreveu em seu texto a cena: “Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres, sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos.
É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”.
Ao contrário de Vai na Fé, Amor Perfeito ainda não está fazendo muito barulho nas redes sociais. Mas, a trama promete mexer muito com a cabeça do público nos próximos capítulos. A novela vai ao ar de segunda a sábado na Globo.
Gilda toca o terror em Marcelino:
Que ódio da Gilda, Orlando! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?!”, vai desabafar Maria Elisa com o seu verdadeiro amor.
Orlando vai fazer uma revelação chocante para a jovem: “Ele tava se sentindo humilhado. Eu conheço bem esse sentimento, ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o meu, como se eu tivesse que sentir vergonha da minha origem e de ser quem eu sou.
O que as pessoas queriam, no fundo, é que eu negasse a minha existência naquele lugar, mesmo eu estando preparado pra estar lá. Pra eles, um médico teria que ter um cabelo que pelo menos imitasse o cabelo de um homem branco! Continuei usando o cabelo do jeito que eu queria. De alguma forma, acho que isso me salvou. Porque ajudou a preservar o que eu, a honrar a minha origem”, vai falar o médico.
“O Marcelino sempre foi tão livre e tão feliz com o cabelo dele, tão lindo! Ele dizia que era a ‘coroa’ dele. E a Gilda foi capaz de destruir essa identidade dele com uma pancada só. Essa é a maior prova de que ela não sente nada pelo Marcelino, que, no fundo, não aceita ele como ele é!”, vai deixar claro Marê para Orlando.