Antônio sempre caiu muito fácil na lábia de Irene em Terra e Paixão, até rejeitou Caio por muitos anos, por conta do veneno da esposa. Mas, recentemente o personagem de Tony Ramos, descobriu que a ex-protistuta é uma verdadeira cobra cascavel.
A mulher enganou ele por anos, falando que Daniel era filho dele. Mas, na verdade, Ademir que é pai do advogado, que morreu recentemente. Querendo vingança e reconquistar o milionário, Irene colocou fogo na plantação de Aline.
Só que Antônio não vai reagir como ela esperava, segundo informações do Gshow: “O seu ódio pode complicar a todos nós… Aquele delegado já está na minha cola”, vai falar o fazendeiro.
“Quem não está pensando é você. Se não houver provas de que foi um incêndio criminoso, ela vai ter acesso ao dinheiro do seguro, vai se reerguer”, vai continuar falando o pai de Caio.
Irene vai demostrar que não tinha pensado nessa possibilidade e irá escutar o que menos esperava do marido, que manda ela calar a boca: “Antes uma esposa decorativa, que uma esposa burra… burra!”. A mulher não vai gostar nada da atitude dele e vai exigir respeito.
Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 21h30 da noite.