Lucília descobriu que levou uma volta do advogado que tinha contratado. E pra pagar a divida que fez, a vilã irá correr atrás do médico. E ela vai deixar o pai de Marcelino chocado com uma proposta, segundo informações do Gshow.
“Eu troco a sua ajuda por uma informação preciosa! Uma informação que pode inocentar a Marê!”, vai falar ela, que descobriu que Gilda matou Leonel.
Orlando então vai ficar curioso e colocar a parente contra a parede: “Que história é essa, Lucília? Que ‘informação’ é essa que pode ajudar a Marê no julgamento? Há uma hora atrás você estava indo encontrar o seu advogado, certa de que ia conseguir a parte que você acha que tem aqui no hotel!”.
Ele ainda vai falar: “Você já devia saber que não tem direito a nada, Lucília! Pela última vez, entende: Virgílio Lopes foi obrigado a abrir mão da sociedade com o pai da Marê, por ter dado um golpe na empresa”.
“O golpe quem deu foi ele, Leonel Rubião, de conchavo com o prefeito, você sabe disso!”, vai falar Lucília que conseguiu provas disso.
“Não sei de nada que diz respeito a Virgílio Lopes, esse homem que foi capaz de trair a mulher com a esposa do seu grande amigo e sócio! E você nunca devia ter movido um dedo pra tentar tirar proveito desse passado sujo! Agora taí, derramando lágrimas de crocodilo porque descobriu que, pela lei, você não tem direito nem a um rodapé desse hotel! Só espero que você tenha acordado de vez desse seu delírio de grande herdeira!”, vai falar Orlando p da vida.
O bate boca entre os dois vai continuar e ela irá falar que precisa pagar a divida que fez para contratar os serviços do golpista: “Em troca, eu te dou uma informação importante!”.
“Eu já disse que não vou virar as costas pra você, seja qual for essa dívida que você fez no banco!”, vai responder o médico. “Você não precisa barganhar comigo pra isso, você me conhece, caramba! Qual é o teu interesse dessa vez? De verdade?”, fala Orlando.
Ela começa falando: “O motivo é que ficar perto da Gilda me abriu os olhos! Você nem imagina o que eu descobri”. E solta a grande bomba: “Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido, Orlando!”.