O coitado do Ben não vai conseguir colocar Theo na cadeia por estupro em Vai na Fé. E com toda certeza, Lumiar vai ficar muito arrependida de ter ajudado a salvar a pele do cafajeste.
Já que ela vai deixar de ser advogada do amante no meio do processo, pois vai descobrir qurm é ele de verdade.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do O Globo, o juiz vai dar a sentença depois de um longa processo, que teve várias testemunhas ouvidas.
“O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu. Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão. Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo. Publique-se. Registre-se. Intimem-se”.
Theo vai comemorar a sua vitória. Ben, Sol e Jenifer irão ficar arrasados, pois eles sabem quem é Theo Camargo de verdade. Quem vai ser o novo advogado do criminoso, é Ricardo, que já foi namorado de Lumiar e assim como o empresário, ele não presta nenhum pouco.
Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 19h30 da noite.
A novela ensinando como fazer maracutaias