Lumiar vai dar um pé na bunda de Theo, mas o rapaz não vai esquecer a advogada tão fácil em Vai na Fé. Segundo informações do Notícias da TV, o cafajeste irá invadir o apartamento da loira.
“Falei que eu tinha perdido a chave e ele deixou eu vir com o chaveiro. Ainda tem gente que acredita em mim”, vai falar ele pra loira. “Então você mentiu pro porteiro, pro chaveiro e para mim. Sai”, irá disparar a ex-esposa de Ben.
“Eu não aguento mais! Primeiro o Benjamin e, agora, você! Os dois obcecados pela Sol”, vai gritar a personagem de Carolina Dieckmann. Theo vai perguntar se ela está maluca, na maior cara de pau: “Tá maluca? Eu não te troquei pela Sol!”.
Então, Lumiar começa a jogar verdades na mesa pro criminoso: “Pela Sol, pela Janaína, pela Kate e por mais sabe-se lá quem! Elas são todas a mesma pessoa! Uma obsessão por uma fantasia juventude. Isso é uma doença, e eu quero você fora da minha vida agora”.
O sem noção vai encurralar Lumiar e socar a parede bem ao lado do rosto dela. Ela irá ficar em pânico e se esquivará. O pai de Jeni vai pedir perdão.
“Eu acreditei em você. Eu acreditei no melhor em você. Só que eu errei, eu deveria ter visto quem você é de verdade. Você abusou daquelas mulheres, não adianta negar. Como eu pude não ver o padrão? Como eu pude ser tão burra?”, vai chorar Lumiar.
O ex-sócio de Orfeu vai estourar mais uma vez e irá avançar pra cima da mulher e perguntar: “Eu já sei o que você quer. Você quer o monstro. Você quer que eu te trate como elas estão falando. Você quer sentir o medo que elas sentem, é isso?”.
Lumiar vai pra cima dele: “Experimenta encostar um dedo em mim. Experimenta fazer qualquer coisa comigo. Eu não tenho medo de você”. O bandido vai levantar a mão pra pegar o rosto da filha de Dora, mas ela vai encarar e ele recuará.
“Tem que ser muito burra para jogar fora um homem como eu. O cara que te ama por quem você é. Que mataria e morreria por você. Nunca mais você vai encontrar ninguém, Lumiar. Teu destino é ficar sozinha”, vai falar o canalha, que irá sair da casa dela batendo porta.