Lumiar vai dar um pé na bunda de Theo, depois que descobrir quem é o cafajeste de verdade. Ela até irá desistir de ser advogada do personagem de Emilio Dantas e implorar perdão para a mocinha.
Segundo informações do Notícias da TV, o sócio de Orfeu vai dar uma entrevista para Érika, depois que derrotar Ben no tribunal e ser considerado inocente pelo juiz.
E a venenosa irá acabar na cama do pai de Rafa. Quando acordar no apart do criminoso, ela vai ver dinheiro jogado na mesa de cabeceira e ele se arrumando pra ir pra sua empresa. Ela irá ficar muito ofendida e irá jogar o dinheiro na cara dele.
Mas ele vai atrás dela, e os dois irão tocar o terror nos mocinhos. O casal vai armar um boicote contra a mãe de Jenifer, que nessa etapa do folhetim, vai estar se lançando como cantora.
O vilão vai dar dinheiro para a nova vítima contratar robôs que façam subir a #SolMentirosa na internet. E infelizmente, eles vão ter sucesso no plano, já que vai ter um protesto na aula de dança da ex-dançarina de Lui Lorenzo.
Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 19h30 da noite.
Vou deixar de assistir esta novela. Não suporto o Theo e suas atitudes. E os autores vão dar mais esta vitória pra ele. Na minha opinião, isso é passar pano pra homem machista e abusador. O mundo já está cheio de violência, de feminicidios e vem uns autores e ainda fazem isso. Que ódio!