Lumiar não vai pegar leve contra Ben no julgamento de Theo, prova disso é que por conta dá postura da advogada, o cafajeste vai ser inocentado.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do O Globo, o juiz vai dar a sentença depois de um longa processo, que teve várias testemunhas ouvidas.
“O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu. Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão. Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo. Publique-se. Registre-se. Intimem-se”.
Theo vai comemorar a sua vitória. Ben, Sol e Jenifer irão ficar arrasados, pois eles sabem quem é Theo Camargo de verdade.
A pobre da Lumiar vai até descobrir a verdade e desistir de ser advogada dele no final, mas ela já tinha feito o estrago.
Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 19h30 da noite, sempre depois do jornal local e antes do JN. A novela é escrita por Rosane Svartman.
Como pode o Theo sair impune dos crimes que ele cometeu? Isso é um absurdo!!