Irene conseguiu o que tanto queria, que Antônio escolhesse Daniel como o seu sucessor em Terra e Paixão.
Quando o fazendeiro expor a sua decisão, Irene dispara: “Eu sabia, eu sabia que entre seus dois filhos, você escolheria o Daniel. Porque o Caio… Você sabe, é seu filho, mas não herdou a sua capacidade de lidar com dinheiro, com o mundo”.
Daniel até vai falar: “Eu me sinto incomodado, porque o Caio é meu irmão, também tem direito”. E Antônio choca com atitude: “Eu faço tudo em vida, para mais tarde ele não te atormentar com questões judiciais”.
Caio vai descobrir da boca de Daniel que ele será o sucessor de Antônio e irá ficar uma fera, segundo informações do Gshow.
Daniel dispara: É melhor eu te dizer logo. O pai decidiu me nomear o sucessor dele. O sucessor. Eu serei o sucessor”. Caio começa a falar: “Olha como você tá vestido, e como eu estou… Você, sempre chique, elegante”.
Daniel garantirá que não é como o irmão está pensando, só que Caio segue indignado: “Não é só de dinheiro que estamos falando, não é? É sobre poder… você quer o poder. Quer mandar em tudo. Daqui a pouco, me bota uma enxada na mão e me manda capinar. Eu não vou aceitar, Daniel. Não vou. Eu sou o filho mais velho. Eu tenho direitos”.