Theo sempre conseguiu fingir ser um bom moço, mas a sua máscara está caindo em Vai na Fé. E com a pressão de ter a polícia e a justiça na sua cola, ele irá perder o controle.
Até Lumiar que está muito cega, vai começar a reparar a podridão do pai de Rafa.
Segundo informações do Notícias da TV, um dos surtos do vilão será por conta do celular da advogada. A ex-esposa de Ben vai chamar a atenção do rapaz por ele ter ido bêbado depor na delegacia.
“Não me conformo! Theo, você tava com tudo a seu favor! Dois depoimentos inconsistentes! Fáceis de derrubar. Você se autossabota!”, vai lamentar a filha de Dora. Ele dispara: “Por isso que eu preciso de você”.
O telefone de Lumiar vai tocar, ele irá pegar o aparelho primeiro que ela e ameaçar não devolver. “Dá meu celular!”, vai exigir a professora de Jenifer.
Ele responde: “Pra você me deixar sozinho? Não”, Lumiar fala tirando o aparelho de volta da mão do cafajeste: “Me dá isso agora”.
Theo vai dar um ataque, irá gritar e deixar a namorada apavorada : “Eu falei pra não atender! Falei!”, pouco antes de dar um soco na parede e derrubar alguns objetos do apart. A personagem de Carolina Dieckmann pergunta: “Que isso? Enlouqueceu?”.
Theo vai ficar surpreso por perder o controle: “Desculpa. Eu não tô bem”. Lumiar vai falar: “Nunca vi você agir assim, de forma violenta. Você podia ter se machucado”. Ela vai mandar ele tomar um banho frio para o namorado se acalmar.