Quem assiste Amor Perfeito, ficou chocado em descobrir que Frei João namorou no passado e que levava uma vida bem diferente da que vive agora em São Jacinto. Só que essa grande amor dele, que ele ainda não conseguiu esquecer, está de volta em sua vida.
Frei João se assustou em ver Darlene, ele ainda se sente muito culpado, já que vai contra os valores que ele aceitou a se tornar um padre.
“Você continua o mesmo/Você continua a mesma”, vão falar os dois ao mesmo tempo, mostrando que eles ainda continuam na mesma sintonia, segundo informações do Gshow.
Ele vai comentar: “Sua menina é um encanto”, ele vai ficar sem jeito de perguntar o porquê de a menina estar em uma cadeira de rodas. A mulher vai falar: “A Clara é uma criança muito especial. Ainda estamos nos refazendo, não é fácil”.
Frei João vai lamentar a morte do marido do seu verdadeiro amor. Ela vai falar: Ela vai falar: “Não tenho mais ninguém nesse mundo pra me apoiar nesse momento. Foi por isso que decidi vir a São Jacinto e recorrer a você, João”.
O padre vai deixar claro:“Você pode contar comigo, sempre!”. Neste exato momento, ele vai escutar o que menos esperava: “Ela não é, João. A Clara não é filha do meu marido”. “Ele criou a Clara como se fosse dele, mas… O pai dela é você, João”, vai revelar Darlene.