Clara finalmente vai acordar pra vida e mandar Theo embora de casa, depois que Bruna revelar quem o cafajeste é de verdade. Mas, Theo não vai deixar barato a atitude da modelo em Vai na Fé. O pai de Rafa vai ter a coragem de cortar o salário dela. Ou seja, Clara vai ficar sem dinheiro, pobre.
E ela vai ficar desesperada, já que tem contas pra pagar e tem que comer para viver. Ela vai pedir dinheiro emprestado para uma tia rica, que vai ajudar a modelo, mas vai humilhar ela com um conselho, segundo informações do Notícias da TV.
“Me agradece voltando para o Theo. Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”.
Clara vai falar pra Helena: “Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei. Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho”.
Helena vai falar que está no lado da namorada no momento mais difícil e a modelo se acalma: “O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”.
A novela Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 19h30 da noite, depois do jornal local e antes do famoso JN. A novela é escrita por Rosane Svartman e quase está entrando em sua reta final. Devido ao sucesso da novela, a autora deve fazer tramas para a faixa das 21h.