A coitada da Lucília vai pagar caro por decidir ser aliada de Gilda e ajudar a ferrar com a vida de Marê em Amor Perfeito. Segundo informações do Na Telinha, a prima de Orlando vai falar para a mocinha que o maior amor da vida dela é filho de Virgílio.
Marê vai decidir terminar tudo com o médico, pois vai acreditar que ele se aproximou dela para se vingar da morte do pai e limpar a sua honra. E assim que Maria Elisa e Orlando se afastarem, Gilda vai matar Lucília.
E o motivo, é que ela vai descobrir que a prima de Orlando não quer só a herança, mas também quer o médico, que ela sempre foi apaixonada.
Além de matar Lucília, Gilda vai fazer Gaspar pagar pelo crime. Com Gaspar na cadeia, Gilda vai adotar Marcelino e conseguir o que queria, Orlando vai aceitar se casar com a megera.
Amor Perfeito Vai ao ar de segunda a sábado na Globo sempre ás 18h30, antes do famoso jornal local. A novela vem chamando a atenção do público e é líder de audiência sem nenhum problema em todo o Brasil.
O N1 Entreter posta diariamente o que vai acontecer em Amor Perfeito, fique ligado!
Essa mudanças em Amor Perfeito,a Gilda sempre levando a melhor, está deixando a novela muito chata😠
Se isso acontecer na novela amor perfeito, nunca mais assisto, estou cansada de ver as maldades da Gilda e ela se dar bem! Aff o novelinha que está ficando chata.
Gente essa Lucília não tem nada de coitada ela e má.por isso merece agilda matar ela,agora não acredito que Orlando vai casar com Gilda inacreditável…não gostei dessa
Calma , novela e assim mesmo precisa acontecer as maldades para que os vilões se ferrem , vamos ver a mare dá a volta por cima e a Gilda pegar caro por isso .
Não vejo a hora da Gilda colher o que está plantando. Estou gostando muito da novela.
Gosto muito desta novelinha, lembra as tramas antigas, as radionovelas, porém não deve haver excesso, Jesus não deve contracenar com Marcelino e Gilda não deve ser tão impune.
Ave Maria até essa novela vai ficar ruim a esse ponto nao vou assistir mais e muita maldade de gilda sempre se dando bem de coisas ruim basta as da realidade que vermos todos os dias