Antônio La Selva está cada vez mais jogando sujo contra Aline. Depois de mandar Ramiro matar Isabel, amiga jornalista de Aline, ele vai colocar a culpa do crime na mocinha protagonista da história.
Segundo informações do Gshow, o vilão vai contratar Ruan, para dar um depoimento comprometendo a sua patroa: “Vai até a delegacia dizer que é testemunha. Vai dizer que viu a viúva, Aline, brigando com a moça, ameaçando.
O vilão então deixa claro: “Estou disposto a pagar um bom advogado para sua irmã. Só preciso de um favor seu. Quero que testemunhe sobre esse crime”.
O rapaz então comenta: “Se eu disser que vi a viúva machucando a outra, vão perguntar por que não ajudei a moça”.
Cara de pau, o personagem de Tony Ramos fala: “Diz que viu só o início da briga, perto do rio. Mas que saiu para cuidar de suas coisas e a moça apareceu morta”. Ruan se empolga muito e fala:
“Até digo mais: digo que, depois que saí, ouvi a moça gritando, pedindo socorro. Mas que quando corri para ajudar nenhuma das duas, estava mais lá”.
O traidor vai para a Delegacia e dispara: Licença, delegado. Eu preciso falar com o senhor. É que eu sei de uma coisa sobre o crime, a moça encontrada no rio”. “Eu vi quando ela brigou. Teve até agressão, gritos… Eu estava longe, mas vi e ouvi. Eu ouvi quando Aline ameaçou a moça de morte”.