Zoé (Regina Casé) abandonou Maíra (Sophie Charlotte) quando era bebê ao descobrir que é cega. Agora, a loira a procura em Pirenópolis, cidade de Goiás para ajudar Vanessa (Letícia Colin) e acabará cometendo um crime em Todas as Flores.
Para salvar a filha que trata de uma leucemia agressiva, a traficante de humanos mata Rivaldo (Chico Diaz), consola a deficiente visual que se encarrega de dar moradia no Rio de Janeiro. Chegando no hospital, a cirurgia é feita com sucesso. No entanto, a noiva de Rafael (Humberto Carrão) demonstra antipatia à irmã, teme vê seu relacionamento com o empresário em risco e conta com a ajuda do seu amante Pablo (Caio Castro) para ludibria-la.
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.