Gilda não vai parar de infernizar a vida de Marê em Amor Perfeito. Segundo o Gshow, Gaspar vai falar para a vilãque fez acordo com Gusmão para Marê ser demitida do emprego: Pronto. “Amanhã ou depois a Marê tá voltando pra fila do desemprego. Satisfeita?”.
Gilda então vai comentar: “Ainda não. Só vou descansar quando ela vier até mim de joelhos, implorando minha ajuda, suplicando pra me servir!”.
Ela também vai desfazer um acordo que Marê fez com os prefeitos, enquanto estava administrando o Grande Hotel. A ruiva vai ser chamada por conta de um problema no saguão. E Érico vai falar: “São funcionários públicos que vieram de Barbacena pelo acordo que a Marê fez com os prefeitos. As reservas deles foram canceladas! Não sei como isso foi acontecer!”.
Com a maior cara de pau ela vai falar: “Eu mandei cancelar”. “Precisamos dos quartos pra acomodar os hóspedes importantes e abonados que vieram pra ver as filmagens da Cinédia. E que vão pagar o preço cheio, claro”, vai justificar a megera.
“Gilda, pelo amor de Deus! você está quebrando o contrato com os prefeitos do Estado!”, vai falar o advogado. E Ela Vai deixar claro: “Não fui eu que fechei esse contrato, foi a irresponsável da Marê. E você pode acomodar essa gentinha nos quartos dos funcionários. Tem alguns vagos, não tem?”.
O advogado vai perguntar: “Você enlouqueceu, Gilda? Alojar hóspedes nos quartos dos funcionários?”. E ela dispara: “Garanto que vão ficar melhor acomodados que nos pardieiros onde vivem!”.