Em Amor Perfeito, Tânia vai falar para Luís contar sobre a relação deles pra Cândida, mas o rapaz vai ser covarde e não irá contar a verdade para a sua mãe . Ele vai falar: “Contar o quê? Não tem nada pra contar!”.
Tânia vai falar que Cândida viu eles se beijando e a mãe do rapaz vai disparar: “A única coisa que eu vi foi você se atirando pra cima do meu filho. Não sabe que moça que tenta desviar um padre vira mula sem cabeça? Mas eu confio no meu filho, sei que o meu Luís vai se manter firme na vocação dele”.
Tânia então vai falar para o seu grande amor: “Pode contar toda a verdade pra ela, agora mesmo. Vamos assumir o que a gente sente um pelo outro. Não tem nada de errado nisso!”, incentiva ela. Mas os esforços são em vão. “Ocê não vai falar nada, Luís?”
Tânia vai falar aos prantos: “Covarde! Nunca mais quero ver ocê na minha vida”.
Cândida vai aproveitar a situação e falar segundo o Gshow: “Luís! Cê lembra do que a gente combinou? Cê vai ficar aqui até o Frei Severo se convencer de que cê tá pronto pra voltar pro Seminário e escrever uma carta de recomendação pros padres de Diamantina te aceitarem de volta. Cê não duvide da minha fé. Se for preciso, eu mando aquela menina pra bem longe de São Jacinto.”