Os resultados de Terra e Paixão seguem muito abaixo do esperado, o que preocupa a alta cúpula da TV Globo. Em busca de alavancar os números em todo o país, a emissora carioca decidiu relançar a novela das nove horas e abriu espaço nos programas da casa.
Na madrugada desta sexta-feira, 18/05, o Conversa com Bial recebeu Walcyr Carrasco e Bárbara Reis para comentarem sobre os bastidores e rumos da história. Já o Encontro com Patrícia Poeta priorizou o caso do Henry do Borel e não deu espaço ao produto global.
Sequencialmente, Mais Você destaca a trama ao lado de Tati Machado, comentarista dos programas matinais. Vale lembrar que esse medida é algo que se tornou uma estratégia infalível para fisgar os telespectadores.
Essa novela já estava fadada ao fracasso assim que apareceram as chamadas. A mocinha (que tem cara de velha, para o papel) e os mocinhos (que mais parecem filhos dela) não tem a menor química, e isso é fundamental para o sucesso de uma novela.
Impossível imaginar 3 interessados em alguém sem carisma para o papel. Ela pode ser ótima atriz, mas não para esse papel.
Já previ o fracasso antes da estreia.
Estou parando de ver Terra e Paixão , muita maldade como uma pessoa pode mandar em uma cidade inteira ,chega a ser revoltante, realmente não dá .,qdo começa a novela mudo de canal.
A Barbara Reis não está passando veracidade em sua atuação e isso está sendo péssimo, outra situação aonde uma sem terra( não menosprezando os sem terra ) consegue com que três pessoas se apaixone por ela e pior dois são filhos do homem mais rico do lugar… não dá né muuuuita fantasia numa época em que as novelas passam muito o mundo atual até para servir de exemplo ou alerta…atores ótimos alheias é o que está mantendo a novela!