Orlando desiste de contar a Marê que é filho de Virgílio Lopes. Érico afirma a Verônica que ela merece um amor melhor que o de Anselmo.
Gilda teme estar apaixonada por Orlando. Orlando revela a Lucília que Maria Eugênia e Virgílio eram amantes, e confessa à prima que não conseguiu contar a verdade para Marê.
Marcelino diz que ajudará Luís a manter seu segredo e namorar Tânia. Verônica ouve quando Júlio diz a Marê que não aceitaria se a mãe tivesse um caso. Ivan admira Lucília. Lucília se apresenta para Ítalo.
E o que acontece em Amor Perfeito no dia (18) de maio:
Orlando teme que Marê não entenda o motivo pelo qual escondeu da amada a história de sua origem. Marcelino salva Luís da repreensão dos freis.
Neiva entrega as cartas que encontrou para Marê, que constata serem de Virgílio Lopes, o antigo sócio de seu pai. Anselmo e Verônica se encontram em sua nova casa secreta. Orlando afirma a Lucília que contará a verdade para Marê.
Lucília garante que lutará pela parte do hotel que é de sua família por direito. Marê revela a Orlando que sua mãe e Virgílio eram amantes.
Érico flagra Verônica deixando a casa secreta após Anselmo. Orlando hesita em revelar sua identidade para Marê.
Essa novela já me dando em náuseas, está ficando enjoada 🙄🤮 Cruz credo