Quem assiste Amor Perfeito já percebeu que Gilda é mesmo uma vilã. E faz de tudo pra conseguir o que quer, ela não sabe o significado da palavra limite. E ela descobriu que Érico é homossexual. O rapaz foi vítima de chantagem e foi obrigado a chancelar o testamento do pai de Marê.
O advogado vai pedir demissão do Grande Hotel, mas Gilda vai impedir e vai disparar: “Você acha que pode se livrar de mim por livre e espontânea vontade? Pode tirar o cavalinho da chuva. Lembre-se que, além de acabar com a sua reputação, eu posso acabar com a sua carreira de advogado. Você participou de uma farsa e chancelou um testamento falso”.
Érico vai pro seu quarto e vai receber uma ligação de Romeu, segundo o Gshow. A nova vítima da vilã de Amor Perfeito vai falar pro seu verdadeiro amor: “Você arruinou a minha vida, Romeu! Sua vinda a São Jacinto provocou um desastre irremediável pra mim. Eu quero distância de você! Nunca mais dê as caras por aqui. Não me telefone, não me escreva, desapareça da minha vida”.
Érico vai bater o telefone na cara de Romeu e vai cair em um choro profundo. A cena está prevista pra ir ao ar neste sábado (28) de abril.